Caribé, meu grande amor. AMADO AMIGO. O TEATRO ESTÁ DE LUTO. Eu estou sangrando de tanta dor. 05.06.22 estou enlutada. Um vazio enorme. Mantivemos uma amizade sólida e MUITA cumplicidade durante estas décadas. Desde que vivemos no palco Líbet e Anathron, o amor impossível entre um mortal e uma ninfa, nunca mais nos largamos e passamos a nos tratar de MEU AMOR. Você nunca deixou de ver os meus trabalhos e SEMPRE prestigiei os seus.
PURO TALENTO. PURA VOCAÇÃO. UM VERDADEIRO HOMEM DE TEATRO. Lindo! Como era BELO por dentro e por fora. Dedicado. Estudioso. Disciplinado. AMÁVEL e atento com os colegas no palco e fora de cena.
Com frequência conversávamos ao telefone. Bate papo gostoso sempre sobre teatro. No início da peste em 2020, telefonou-me preocupado. "Crys MEU AMOR. Vou dar o contato da Gaudino para você participar dos projetos de leis de incentivo. Estou preocupado com você. Sei que vive de teatro.... Precisamos sobreviver"
Mês passado, maio de 2022 por ocasião do LANÇAMENTO de meu filme O SEGREDO DA GALERA conversamos longamente. Disse que estava focado em sua recuperação e que não poderia ir. GEREROSO COMO SEMPRE DIRIGIU A MIM AS MELHORES PALAVRAS E INCENTIVO. "Crys meu amor! Agora diretora de cinema. Que ORGULHO!"
Tenho guardado as nossas últimas trocas de mensagens e um audio onde digo a importância gigante que você tem em minha vida. Esta semana liguei para você.... pela PRIMEIRA vez não atendeu. Queria agendar uma visita.
Na trágica peça grega Anathron você, MEU HERÓI, foi aos confins do mundo, venceu perigos para resgatar a mecha de cabelo e assim cumprir as provações impostas por ZEUS. Desta forma as nossas personagens puderam viver mesmo que tardiamente um grande amor.
OS DEUSES DO TEATRO estão te recebendo com muita luz.Rubens Caribé. Todos aqueles que te aplaudiram, contracenaram ou conviveram em arte com você, estarão replicando até a eternidade a sua luz.
JAMAIS TE ESQUECEREMOS. Brilhe MEU AMOR! Amor eterno. Agradeço aos DEUSES por ser SUA AMIGA, seu amor. Por ter compartilhado o SAGRADO DO PALCO EM SUA DOCE COMPANHIA. Crys Fontana