segunda-feira, 8 de julho de 2013

CAASP - Vem aí a segunda edição do curso “Vencendo Obstáculos”, exclusivo para advogados

CAASP - Vem aí a segunda edição do curso “Vencendo Obstáculos”, exclusivo para advogados
No dia 8 de julho estarão abertas as inscrições para a segunda edição do curso “Vencendo Obstáculos” da Escola de Teatro Emílio Fontana, integrante do Clube de Serviços da CAASP. A iniciativa surgiu dos próprios advogados, que opinaram sobre o tipo de aprendizado que lhes seria mais afeito ao exercício profissional. A idade mínima para participar é 21 anos. O preço para os inscritos na OAB-SP é R$ 1.500,00, a ser pago em até 10 vezes, sem juros, por cartão de crédito (sistema Pagseguro). Advogados que optarem por pagamentos à vista ganham 20% de desconto, além de um brinde-surpresa. As inscrições devem ser feitas diretamente em www.emiliofontana.com.br.


Advogados que participaram da primeira edição do curso “Vencendo os Obstáculos”, no inicio de 2013, dão seus testemunhos. “Obtive melhores resultados notadamente nas relações com os jovens, grupo do qual eu havia inconscientemente me distanciado”, observa Agenor Feitoza de Lima. Jairo Varoli diz que “as ferramentas fornecidas pelo curso estão sendo de grande utilidade no Tribunal do Júri e em audiências no juízo singular”.


O advogado Seliomar Santos, outro que cursou o “Vencendo Obstáculos”, ressalta: "Esse curso deveria ser disciplina obrigatória nas graduações, especialmente dos operadores do direito. As técnicas nele ensinadas suprem ou complementam o desenvolvimento pessoal e profissional". Sua colega Djaynne Silva corrobora: Só o estudo e o aperfeiçoamento no Direito não é o suficiente para exercer a profissão”.


As aulas desta segunda edição do “Vencendo Obstáculos” serão ministradas nas novas unidades da Escola de Teatro Emílio Fontana, localizadas em Alphaville (Alameda Rio Negro, 911. Conjunto 803, Barueri) e no Jardim Europa (Rua Marina Cintra, 97, São Paulo). Os períodos programados são os seguintes: de 6 de agosto a 19 de setembro, com aulas às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h (em Alphaville, Barueri); e de 12 de agosto a 23 de setembro, com aulas às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 (no Jardim Europa, em São Paulo)


O conteúdo programático do curso inclui técnicas de desbloqueio, autoconhecimento, auto-aceitação, recursos vocais, conhecimento de outros usos e costumes, observação, uso consciente dos cinco sentidos, imaginação e criatividade, técnica de relaxamento autógeno, gesticulação essencial, consciência corporal, técnicas do discurso cativante, expressão e identidade discursiva.


Graças à parceria entre a Escola de Teatro Emílio Fontana e a CAASP, os advogados matriculados no curso “Vencendo os Obstáculos” terão direito, gratuitamente, a um dia de imersão, em 13 de outubro, em endereço a ser informado no ato da inscrição. A imersão ocupará o aluno das 11h às 18h, em atividades relacionadas aos temas “A identidade do discurso cativante”, “O poder do discurso do outro” e “O meu discurso tem poder”.


Mais informações, pelo telefone (11) 5034-8907 (de terça a sexta-feira, das 13h30 às 18h30) ou pelo e-mail centropro@emiliofontana.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário