sábado, 3 de novembro de 2018

03.11.18. O dia em que a Mestra chorou...


Durante 22 anos somente 3 aulas eram exclusivas do Mestre Emilio Fontana. Tudo é uma questão de interpretação relato da peça Hamlet e suas versões, Super objetivo onde o Zorro é a personagem principal, e tempo ritmo devido aos números inesquecíveis do metrônomo, revolver, batucada, o café e outros...
Neste ano o Mestre está com mobilidade reduzida. Dores e limitações. O palco sempre foi o seu sustento. A sua energia. Palco é vida. A sua vida. Teatro e Emilio se confundem.
Chegou a hora de substituir o mestre. Engoli seco. Tremi como uma iniciante. Não por não ser capaz. Mas por amar demais. ELE o homem da minha vida. O TEATRO, o esteio da minha vida.
Para a aula: Tudo é uma questão de interpretação a transição foi fazendo o curso Shakespeare kids show. O Zorro do super objetivo o Mestre adaptou a Branca de Neve e hoje foi o dia que peguei no metrônomo e revolver que o acompanharam por décadas. Ensaiamos juntos. Choramos juntos.
Será que não dá?
Só dessa vez?
Não. Não dá por hora.
“para de chorar Crys! Você está me fazendo chorar....” “para com isso, se não daqui a pouco você vai chorar no palco e neste show não cabe choro”  “Vamos! Você é minha Emilio Fontana de saias”
Fui.
Consegui fazer.
Ele estava certo.
O Mestre da Arte de Representar soube preservar a memória de seu trabalho.
Soube dar continuidade ao seu método.
TEATRO É VIDA!
03.11.18. O dia em que a Mestra chorou...




Um comentário:

  1. 03.11.18. O dia em que a Mestra chorou...Ensaiamos juntos. Choramos juntos.
    Será que não dá? Só dessa vez? Não. Não dá por hora.
    “para de chorar Crys! Você está me fazendo chorar....” “para com isso, se não daqui a pouco você vai chorar no palco e neste show não cabe choro” “Vamos! Você é minha Emilio Fontana de saias” Saiba+ no blogspot

    ResponderExcluir