domingo, 22 de março de 2015

O ÚLTIMO VOO DE Claudio Marzo. 22.03.2015


O ÚLTIMO VÔO DE CLAUDIO MARZO

Claudio foi um dos grandes atores do nosso tempo. Fez muito pouco cinema, por isso tive a honra que protagonizasse o meu longa metragem “O Último Vôo do Condor”. Como parte do filme foi rodado na Bolívia pude conviver, no dia a dia, com uma personalidade generosa que amava o que fazia. Um raro respeito ao trabalho do diretor (te devo essa) permitindo que eu alcançasse as metas propostas. Uma enorme preocupação pela família, do outro lado do continente.

Ator detalhista ao mesmo tempo, irônico, sarcástico e sempre pronto para fazer amigos. Chamava-me de “mestre”. O filme ficou pronto e permaneceu a relação de amizade. Valorizava o meu trabalho de professor de teatro para iniciantes e se dispôs a vir para São Paulo gravar, a chamada do Curso de Teatro Emilio Fontana (te devo essa) então parte da campanha que a TV Globo fazia do meu curso, apoio esse que durou por doze anos.

Claudio Marzo SEMPRE ficou em destaque na minha galeria de atores que trabalharam comigo. Hoje 22.03.2015 o céu recebe esse astro!

Deixa em meu coração uma marca indelével: um raro profissionalismo.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário