segunda-feira, 9 de março de 2015


 

Inezita Barroso 09.03.15 Crys e Emilio Fontana se despedem! Sodade, meu bem sodade! Quanta sodade vosmicê me traz...

Que encantamento pude desfrutar na sua companhia durante a produção do espetáculo teatral “ROMARIA”, o texto era do Miroel Silveira inspirado no conto caipira de seu pai Waldomiro, a trilha sonora original era de Renato Teixeira e as ligações entre as cenas era você que as fazia ao vivo dando brilho ao espetáculo com as canções desse músico genial. Viajamos por 30 cidades... São Carlos, Salto, Ribeirão Preto, Avaré, Bauru, Batatais...enfim com o patrocínio e promoção da Nossa Caixa. E a platéia lotada chorava copiosamente. E como diretor de teatro, como poucos, me orgulho de tê-la no elenco e parte importante daquele sucesso. Nos meus cursos de teatro sempre me refiro a Inezita como exemplo de artista. E por falar no meu curso olha como andamos juntos, lá atrás Zica Bergami, autora de “sua música tema” Lampião de Gás, foi aluna quando estávamos então no TBC. Não é incrível? Felizmente há pouco tempo atrás eu e Crys estivemos em sua platéia e após a gravação do programa fomos abraçá-la no camarim. Não podemos esquecer que durante o trabalho de pesquisa de sua pós graduação em Teatro Educação, Crys contou com sua competente assessoria em folclore, tema de seu método de interpretação em teatro para crianças e adolescentes chamado Fontaninha. O nosso muito obrigado! Que as luzes eternas de seu Lampião de Gás velem o seu sono!  (Emilio Fontana. 09.03.2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário