sexta-feira, 1 de março de 2019

Silvia Poggetti: A arte cura. Alma. Corpo. Mente.


A arte cura. Alma. Corpo. Mente. Nós artistas precisamos de artistas para nos ajudar.
A competente atriz Silvia Poggetti com seu trabalho dos “HARMÔNICOS” tem impulsionado movimentos profundos em meu corpo físico, mental e espiritual. Promove uma “limpeza”. O meu corpo sabiamente consegue apreender da prática o que ele mais necessita.
Eu Crys Fontana tenho participado dos encontros mensais. O trabalho é tão PODEROSO que reverbera energias benéficas e me fortalece até o encontro seguinte.
Silvia é estudiosa no assunto. Não há improvisos. Organizou um método de trabalho que associa práticas diversas. Todas estudadas e vivenciadas. Além do embasamento teórico de qualidade o forte dos encontros é a prática. A vocalização dos exercícios e mantras que promovem o “surgimento” dos harmônicos é de difícil explicação. Só fazendo... O grupo de participantes é composto de pessoas afetuosas e focadas. O local colabora. Um oásis na região da Paulista ao som de pássaros e um jardinzinho encantado. Nas sessões de domingo tem bolo com flores comestíveis colhidas no jardim, pão integral e uma maravilhosa "caponata".
Ela ministra aulas particulares também. Se recomendo? Claro. Aos artistas e a todos os profissionais que trabalham com a voz por exemplo. Silvia é ATRIZ e das boas! Formada pela ECA/USP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário