Jô Soares. Adeus ao amigo.
Quem conhece a intimidade de Emilio Fontana, conhece o seu delicioso peru. Calma! Trata-se da receita de uma ave assada. Estavam Emilio, Otelo Zeloni na casa do Jô, localizada em uma “vilinha” na Av. Brigadeiro Luis Antonio. Receita esta, ditada ao vivo pelo amigo Jô, após a reunião de uma peça teatral “Queridinho” ou “Dear Lier”. Portanto, o famoso peru do Emilio é o peru do Jô.
Quando estávamos em cartaz com o Premiado espetáculo Infantojuvenil, O JOVEM HAMET de Shakespeare, Crys e Emilio foram entrevistados por ele. Entrevista inesquecível no PROGRAMA DO JÔ na Rede Globo.
Não conseguimos nos ver em 2021... tentamos. Não foi possível.
Homem destemido. Trabalhou durante a ditadora militar, fazendo humor. Trabalho difícil. Arriscado. Em tempos sombrios, fazer sorrir e divertir, com humor era para poucos. Seu brilhante humor ácido e político foi capaz de denuciar. Jô Soares teve coragem. Principalmente em se tratando de TELEVISÃO. Jô se expos como poucos. Raridade!
Uma dor imensa perder esta personalidade ímpar! Cultura, MEMÓRIA, sensibilidade, companheirismo e elegância!
Com a morte de Jô Soares perdemos um vasto e irrecuperável conhecimento, próprio dos Mestres. Descanse em paz amigo!
Os nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos. Crys Fontana e Emilio Fontana. (05.08.22)
#josoares #pesames #despedidaajosoares #emiliofontana #crysfontana #programadojô #umbeijodogordo #humor #humorista #receita #peru #amizade #redeglobo #ojovemhamlet
Nenhum comentário:
Postar um comentário