terça-feira, 30 de agosto de 2022

Curso TV e CINEMA início SETEMBRO 2022

 


Curso Emilio Fontana de Interpretação para CÂMERA. TV. PUBLICIDADE. CINEMA. Conteúdo teórico apostilado e treinamento diante da câmera.

Inscrições abertas: 12 de agosto a 09 de setembro. Corra! TURMA CONFIRMADA. Vagas LIMITADAS. Aulas aos SÁBADOS. Horário das 12h00 Às 14h00. Unidade Campo Belo. Rua Lacedemônia 868. Início dia 17 de SETEMBRO de 2022 e término dia 17 de DEZEMBRO de 2022.

Público-alvo: INICIANTES.

Costumamos dizer que teatro é formação, porém, com a introdução dos recursos da Multimídia em nossas ações contemporâneas diárias, cada vez mais somos obrigados a nos expor diante da câmera. As redes sociais cobram boas performances. Muitos são chamados para: testes de publicidade, TV e cinema, apresentações, palestras, entrevistas, reuniões.

As TÉCNICAS de Atuação para CÂMERA, tem também a finalidade de preparar o futuro ator/atriz para encarar as dificuldades da mídia eletrônica. IDEAL PARA YOUTUBERS (autodidata) que possuem canal, porém sentem a necessidade de terminologia técnica e experiência comprovada, com profissional da área.

Oferecemos CERTIFICADO aos que obtiverem 75% de presença!

Aulas com Crys Fontana:

Bacharelado e licenciatura em LETRAS. Atriz formada pela EAD/ECA/USP. Pós-graduada em TEATRO EDUCAÇÃO. Preparadora e produtora de elenco. Atuou PROTAGONIZANDO dezenas de produções para TV e CINEMA. Ao lado de Emilio Fontana produziu doze longas metragens. Disponíveis em CINEMA GRATIS no site do curso: http://www.cursoemiliofontana.com.br/filmes-de-emilio-fontana.html

10 de Setembro de 2022. Pré-estreia do 1º longa-metragem de Crys Fontana:        O SEGREDO DA GALERA no MIS (Museu da Imagem e do Som).                   Trailer https://youtu.be/UdFiYG2quj0  

Teaser  https://youtu.be/RIOi0yweaXI

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO em TV (novela):

SIMULAÇÃO DE UMA NOVELA EM 6 CAPÍTULOS DIAS 17.09, 24.09, 01.10, 08.10, 15.10, 22.10.

AULAS PRESENCIAIS na Unidade Campo Belo. 6 VIVÊNCIAS divertidas com figurino em capítulos de NOVELA, que ajudarão o aluno a superar a sua timidez natural e a encontrar, dentro das características de sua personalidade, formas eficazes de comunicação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. Publicidade e CINEMA. 05.11.2022 A 10.12.2022. Interpretação em PUBLICIDADE e CINEMA. 6 VIDEOAULAS e exercícios práticos com a presença ao vivo de Crys Fontana. Simulação de teste de publicidade. Orientação de como proceder em um teste para novelas, séries e filmes. 

17.12.22 ENCERRAMENTO e entrega do certificado: PALESTRA PRESENCIAL sobre a PROFISSÃO REGULAMENTADA DO ATOR/ATRIZ.

Dúvidas? 011 9 9571 2652

Gostou?

Solicite por e-mail valores e forma de pagamento:

contato@cursoemiliofontana.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário