segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MEU AMIGO PARTIU


HOJE 13/01/15 EMILIO FONTANA perdeu seu amigo cavalo.

“Meu amigo partiu. Caladão, aquele que não gosta de muita conversa. No entanto, vivemos intensamente muitos sonhos, meus e dele, tenho certeza. Marcha troteada, firme, conhecemos campos, caipiras que iam e que vinham. Ele chegou da cidade, mas logo se acostumou com a vida rude do campo, porque era rude também. Quantas boiadas tocamos juntos, aprendeu logo. Compartilhamos nossa história por mais de vinte e cinco anos. Desconfiado, duro, frio mas solidário. Sim, fez parte de minha vida. Sua partida mais pareceu uma pedra bruta que se solta da incrustação da minha alma. Dura e sabedora do seu valor, assim como o seu próprio nome, Diamante.” Emilio Fontana

Nenhum comentário:

Postar um comentário